O Hospital da Luz está mais próximo de si

Saiba mais sobre a Unidade de Saúde
O Hospital da Luz Lisboa, acreditado pela Joint Commission International (JCI), é o maior e mais moderno hospital privado português. O conjunto completo de serviços, a reputação do corpo clínico, a tecnologia inovadora, a qualidade e comodidade dos espaços físicos e a localização privilegiada na cidade de Lisboa, têm determinado a sua escolha por milhares de clientes, muitos dos quais estrangeiros - residentes, turistas, ou pessoas que procuram Portugal especificamente para cuidados de saúde.

Para quem não fala português e para que seja recebido com a maior facilidade e conforto possíveis, o Hospital da Luz Lisboa dispõe de um “Serviço de Apoio a Clientes Estrangeiros”. Este programa de apoio à comunicação em cuidados de saúde para clientes estrangeiros, ajuda o cliente no seu percurso, desde a escolha de um médico, até à alta hospitalar e seguimento posterior.

Pretende-se que os clientes estrangeiros se sintam compreendidos, bem-vindos e seguros; que circulem facilmente no hospital, percebam os cuidados que lhe são prestados e tenham oportunidade para apresentar as suas questões e preocupações.

O serviço de Apoio a Clientes Estrangeiros está disponível em várias Unidades hospitalares do Grupo Luz Saúde, colaborando em diversas vertentes, nomeadamente:

  • No programa de apoio à comunicação para clientes estrangeiros;

  • Na oferta de acordos com as principais seguradoras internacionais (Aetna, Allianz, Cigna, Bupa, MetLife, United Healthcare Global, entre outros);

  • Estabelecimento de relações com a comunidade estrangeira em Portugal, através das suas associações, estabelecimentos de ensino e representações diplomáticas;

  • Na coordenação dos serviços para clientes que procuram Portugal especificamente para cuidados de saúde;

Desta forma, é facilitada a coordenação entre os cuidados de saúde prestados aos clientes estrangeiros, que assim podem escolher uma destas Unidades, conforme as suas conveniências e necessidades de cuidados específicos.