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  • É necessário adquirir algum seguro?
    É recomendável a aquisição de um seguro que cubra qualquer alteração à sua reserva inicial, no entanto, existem situações em que algumas coberturas poderão ser obrigatórias. Por favor, entre em contacto connosco, ou consulte a secção de Responsabilidade do cliente dos nossos Termos & Condições.
  • O meu procedimento está coberto por seguro?
    Trabalhamos com unidades de saúde com acordo com as principais seguradoras nacionais e internacionais.
  • Com que antecedência deverei reservar o meu lugar?
    Na aquisição dos produtos de saúde, o cliente pagará 30% do valor total ao subscrever o mesmo, com a antecedência mínima de 15 dias corridos, e o valor remanescente será pago até uma semana (cinco dias utéis) antes da data marcada para realização dos actos englobados em tais produtos. Na reserva de produtos de Turismo o pagamento será efectuado na íntegra até uma semana (cinco dias úteis) antes da viagem , sendo o mesmo considerado como aceitação da informação pré-contratual, salvo indicação expressa em contrário da Infiworld no Programa de viagem.
  • Onde serão realizados os Check-ups Médicos?
    Os Check-ups Médicos serão realizados no Hospital da Luz, em Lisboa, no Hospital da Luz de Setúbal, ou noutro Hospital satélite do Grupo Luz Saúde.
  • Quais as formas que tenho à disposição para efetuar o pagamento do meu Tour?
    O pagamento do seu Tour poderá ser efectuado através de transferência bancária ou PayPal.
  • Estou interessado num Check-up Médico / Pacote de Saúde. Como faço para o adquirir?
    Envie-nos um pedido de informação. O Departameto Médico da Infitravel Saúde entrará em contacto consigo para lhe dar todas as informações relativas ao produto e à sua eventual aquisição. Sempre que a Infiworld efectua a venda de qualquer serviço entregará aos clientes a documentação que mencione o objecto e características do serviço, data da prestação, preço e pagamentos já efectuados. O contrato considera -se celebrado com a entrega ao cliente do documento de reserva, programa, caso exista, e respetivas informações normalizadas, desde que se tenha verificado o pagamento, ainda que parcial, da viagem
  • Posso personalizar o meu Check-up Médico?
    De entre os diferentes check-ups que a Infitravel Saúde dispõe, encontrará muito provavelmente um que se adapte às suas necessidades. Todavia, após análise cuidada do questionário médico que será convidado a preencher, poderão ser sugeridas, pelo corpo clínico da Infitravel Saúde, avaliações ou exames complementares reconhecidos como mais indicados para o seu caso.
  • Terei sempre que preencher um questionário médico antes de efetuar um Check-up Médico?
    O corpo clínico da Infitravel Saúde aconselha vivamente a que o faça. Desta forma, contribuirá para que lhe seja providenciado um serviço com a qualidade e rigor médicos exigiveis.
  • Serei sempre acompanhado no decurso do meu Check-up Médico?
    Sim. Será acompanhado pelo staff da Infitravel Saúde e por um grupo especializado de colaboradores do International Customer Service do Grupo Luz Saúde.
  • Ao fim de quantos dias depois de uma cirurgia poderei regressar a casa?
    Dependerá do tipo de intervenção, sendo aconselhável estadias de 15 dias, no mínimo.
  • Quem acompanhara o meu caso após o meu regresso?
    A equipa Infitravel Saúde fará o ‘’follow-up’’ após o seu regresso, servindo de ligação entre o cliente e o hospital, sempre que necessário. No entanto, é igualmente aconselhável que procure o apoio do seu médico assistente, de modo a garantir uma ligação entre o mesmo e a nossa equipa médica.
  • Como vou comunicar com os médicos, enfermeiros e outros profissionais de saúde envolvidos no meu atendimento?
    Encontrará profissionais com experiência internacional e com diminutas barreiras de comunicação nos idiomas mais comuns. Sempre que necessário, no decurso das suas consultas, poderá solicitar a presença do elemento da Infitravel Saúde que o está a acompanhar;
  • Em que língua vai ser redigido o meu processo?
    Português ou Inglês, podendo ser solicitada a tradução oficial noutro idioma (mediante orçamento)
  • Quem posso contactar para esclarecimento de dúvidas quando voltar ao meu país?
    Após o seu regresso, o médico responsável pela equipe Infitravel Saúde poderá esclarecer as suas dúvidas ou servir de ligação entre o cliente e o hospital, se necessário.
  • Poderei fazer uma reserva de Hotel através da Infitravel?
    No que diz respeito aos nossos Hotéis Exclusivos, as reservas serão sempre efectuadas através da Infitravel Saúde. Relativamente a outros hotéis, a Infitravel Saúde disponibiliza-se igualmente para efectuar a reserva, mediante contratação do serviço de Assistência no alojamento.
  • Onde se adquirem os bilhetes para um Tour?
    A aquisição de bilhetes para os tours é efectuada através do website da Infitravel Saúde. Para os clientes que adquiram o Pacote de Saúde Premium, o bilhete do Tour já está incluído.
  • Quais as formas que tenho à disposição para efectuar o pagamento do meu Pacote de Saúde / Check-up?
    O pagamento do seu Pacote de Saúde / Check-up poderá ser efectuado através de transferência bancária ou PayPal.
  • Se por algum motivo não puder comparecer a um Check-up Médico ou Tour já reservado, o que acontece?
    A esse respeito, por favor consulte os nossos Termos e Condições.
  • Até que ponto de todo o processo posso mudar de ideias? O que acontece nesse caso?
    Consulte os nossos Termos e Condições.
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