Perguntas frequentes

É necessário adquirir algum seguro?


É recomendável a aquisição de um seguro que cubra qualquer alteração à sua reserva inicial, no entanto, existem situações em que algumas coberturas poderão ser obrigatórias. Por favor, entre em contacto connosco, ou consulte a secção de Responsabilidade do cliente dos nossos Termos & Condições.




O meu procedimento está coberto por seguro?


Trabalhamos com unidades de saúde com acordo com as principais seguradoras nacionais e internacionais.




Onde serão realizados os Check-ups Médicos?


Os Check-ups Médicos serão realizados no Hospital da Luz, em Lisboa, no Hospital da Luz de Setúbal, ou noutro Hospital satélite do Grupo Luz Saúde.




Quais as formas que tenho à disposição para efetuar o pagamento do meu Tour?


O pagamento do seu Tour poderá ser efectuado através de transferência bancária ou PayPal.




Com que antecedência deverei reservar o meu lugar?


Na aquisição dos produtos de saúde, o cliente pagará 30% do valor total ao subscrever o mesmo, com a antecedência mínima de 15 dias corridos, e o valor remanescente será pago até uma semana (cinco dias utéis) antes da data marcada para realização dos actos englobados em tais produtos.

Na reserva de produtos de Turismo o pagamento será efectuado na íntegra até uma semana (cinco dias úteis) antes da viagem , sendo o mesmo considerado como aceitação da informação pré-contratual, salvo indicação expressa em contrário da Infiworld no Programa de viagem.




Estou interessado num Check-up Médico / Pacote de Saúde. Como faço para o adquirir?


Envie-nos um pedido de informação. O Departameto Médico da Infitravel Saúde entrará em contacto consigo para lhe dar todas as informações relativas ao produto e à sua eventual aquisição.

Sempre que a Infiworld efectua a venda de qualquer serviço entregará aos clientes a documentação que mencione o objecto e características do serviço, data da prestação, preço e pagamentos já efectuados.

O contrato considera -se celebrado com a entrega ao cliente do documento de reserva, programa, caso exista, e respetivas informações normalizadas, desde que se tenha verificado o pagamento, ainda que parcial, da viagem




Posso personalizar o meu Check-up Médico?


De entre os diferentes check-ups que a Infitravel Saúde dispõe, encontrará muito provavelmente um que se adapte às suas necessidades. Todavia, após análise cuidada do questionário médico que será convidado a preencher, poderão ser sugeridas, pelo corpo clínico da Infitravel Saúde, avaliações ou exames complementares reconhecidos como mais indicados para o seu caso.




Quais as formas que tenho à disposição para efectuar o pagamento do meu Pacote de Saúde / Check-up?


O pagamento do seu Pacote de Saúde / Check-up poderá ser efectuado através de transferência bancária ou PayPal.




Serei sempre acompanhado no decurso do meu Check-up Médico?


Sim. Será acompanhado pelo staff da Infitravel Saúde e por um grupo especializado de colaboradores do International Customer Service do Grupo Luz Saúde.




Poderei fazer uma reserva de Hotel através da Infitravel?


No que diz respeito aos nossos Hotéis Exclusivos, as reservas serão sempre efectuadas através da Infitravel Saúde. Relativamente a outros hotéis, a Infitravel Saúde disponibiliza-se igualmente para efectuar a reserva, mediante contratação do serviço de Assistência no alojamento.




Se por algum motivo não puder comparecer a um Check-up Médico ou Tour já reservado, o que acontece?


A esse respeito, por favor consulte os nossos Termos e Condições




Terei sempre que preencher um questionário médico antes de efectuar um Check-up Médico?


O corpo clínico da Infitravel Saúde aconselha vivamente a que o faça. Desta forma, contribuirá para que lhe seja providenciado um serviço com a qualidade e rigor médicos exigiveis.




Ao fim de quantos dias depois de uma cirurgia poderei regressar a casa?


Dependerá do tipo de intervenção, sendo aconselhável estadias de 15 dias, no mínimo.




Quem acompanhara o meu caso após o meu regresso?


A equipa Infitravel Saúde fará o ‘’follow-up’’ após o seu regresso, servindo de ligação entre o cliente e o hospital, sempre que necessário.
No entanto, é igualmente aconselhável que procure o apoio do seu médico assistente, de modo a garantir uma ligação entre o mesmo e a nossa equipa médica.




Como vou comunicar com os médicos, enfermeiros e outros profissionais de saúde envolvidos no meu atendimento?


Encontrará profissionais com experiência internacional e com diminutas barreiras de comunicação nos idiomas mais comuns. Sempre que necessário, no decurso das suas consultas, poderá solicitar a presença do elemento da Infitravel Saúde que o está a acompanhar;




Em que língua vai ser redigido o meu processo?


Português ou Inglês, podendo ser solicitada a tradução oficial noutro idioma (mediante orçamento)




Quem posso contactar para esclarecimento de dúvidas quando voltar ao meu país?


Após o seu regresso, o médico responsável pela equipe Infitravel Saúde poderá esclarecer as suas dúvidas ou servir de ligação entre o cliente e o hospital, se necessário.




Onde se adquirem os bilhetes para um Tour?


A aquisição de bilhetes para os tours é efectuada através do website da Infitravel Saúde. Para os clientes que adquiram o Pacote de Saúde Premium, o bilhete do Tour já está incluído.




Até que ponto de todo o processo posso mudar de ideias? O que acontece nesse caso?


Consulte os nossos termos e condições.





 

 

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1500-541 Lisboa
Portugal

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